sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Escrito por mim .

Tenho aqui em meu coração , vontades tão sem limites , vontades de amar sem limites , de sorrir para todo mundo de dar um abraço em quem precisa ,ajudar quem necessita compartilhar do que eu tenho .
Acho que a pessoa mais infeliz do mundo é aquela que não sabe sorrir para a vida , para as oportunidades que as vezes nos deixamos passar despercebidas .
Entre nós , seres humanos , deve haver compreensão , solidariedade , amor ao próximo e compaixão , vontade de ajudar sabe , tem muita gente ruim por ai , que só sabe ver o seu lado e querem que o ''resto'' se dane , acho que a vida não é assim . O que somos hoje , podemos não ser mais amanhã, o mundo dá muitas voltas .
Fica a dica .          Compartilhe , se sua consiência permitir.

2 comentários: